quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hora de começar o braço da guitarra!!!!

É isso ai galera!! uhhhhh chegou o momento mais complicado talvez.... fabricar o braço da guitarra.
logo postarei fotos dos primeiro passos...
Pena que muito de nossos colegas de curso desisitiram...

Abraços para o Anderson Grant, para o Thiagão, e para o GLaubers, Erico, PedroA,etc...meus parceiros...e p/nosso Mestre Valter Bergamo!!! e a todos que visitarem meu blog...
Eu nem sabia criar um Blog, e agora to viciando nesse treco hauhauhuahuaha ABÇS.

3 comentários:

  1. É isso aí 'mano'! Ja me matriculei pra 2ª turma.. to esperanu as aulas começarem.. mas enquanto isso é mto bom ver o trabalho de vcs.. ja me dá uma idéia de como fazer algumas coisas e de como será o curso... e ó: parabéns pelo projeto.. sua guita ta fika SHOW!

    ResponderExcluir
  2. valew brother, esse final de semana vai bombar, tem pó por todo canto na garagem de casa =).
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. vlw meu brother!! esse fds tb vou tentar dah um gás no projeto, vou fazer igual o anderson, deixa o chão todo sujo de pó hauahuahua

    ResponderExcluir