terça-feira, 22 de setembro de 2009

INFELIZMENTE É ASSIM, NEM TODOS DÃO VALOR AQUILO QUE REALMENTE TEM VALOR!!!!

Espetinho
AULAS SUSPENSAS POR HOJE E SEMPRE

Fico muito triste em ler isso, e pra ser sincero eu esperava por isso, por um simples motivo...

FALTA DE INTERESSE DOS ALUNOS DESTE CURSO.
Na verdade acho que vc teve paciencia até de mais com todos( os não interessados), e é um pena que tenha chegado a esse ponto.

Dificuldade financeira, falta de tempo, estudos, trabalho, a maioria ou todos aqui tem esse problema, mas muitos usaram isso como desculpa OU simplesmente abandonaram o curso, sem dar maiores explicações, que ao meu ver foi uma falta de respeito muito grande com o professor...

Como o Amigo Anderson Grant, eu tbm queria agradecer muito a oportunidade que vc nos proporcionou, pois muito conhecimento foi adquirido por aqueles que realmente tiveram interesse no curso ( eu me incluo nisso) e que vc seja muito feliz, tenha saude...E PEÇO DESCULPAS, por quaquer coisa que EU tenha feito...

E agradecer tbm aos amigos que eu fiz aqui no curso, mesmo sem conhecer pessoalmente,
O Valter, Anderson, Thiago, Glauber, o Janio, etc...( desculpe se esqueci mais alguem)

INFELIZMENTE É ASSIM, NEM TODOS DÃO VALOR AQUILO QUE REALMENTE TEM VALOR!!!!

Um comentário:

  1. Pois é cara, infelizmente essas coisas acontecem, mas estímulo não falta para terminar o projeto e acredito que pra você também, olhe para as coisas boas que aconteceram, agora já podemos andar com as próprias pernas e os muitos amigos que conseguimos. É isso ai, se precisar de algo estamos ai.

    ResponderExcluir